Sua empresa precisa marcar presença na internet!

100% personalizado!

​Um bom site institucional deve ser limpo e trazer informações com clareza. Ele deve informar sobre a sua empresa e os produtos e serviços que ela oferece para o mercado.

A estrutura de um site institucional deve tentar seguir a lógica abaixo:

OBRIGATÓRIO
Produto/Serviço

HOME

Empresa
Contato
DESEJÁVEL
Produto ou Serviço
Redes Sociais
Clientes
Localização

Obrigatórios

​Essas páginas devem ser obrigatórias e devem existir em todos os sites institucionais afim de fornecer o mínimo de informações da sua empresa para quem acessar o seu site.

Na home, que será a porta de entrada para o seu site, resuma algumas informações importantes e que levem a outras partes do site ou locais que possam complementar as informações. 

Todos precisam saber da história da sua empresa e o porquê da existência dela, por isso conte tudo! A página sobre serviço/produto é uma das mais importantes, detalhe de forma que não fique chato de ler mas também não resume demais a ponto do cliente não saber o que você faz ou vende.

A parte de contato deve ter um formulário que permita receber perguntas, dúvidas e até reclamações dos seus clientes. Esses formulários são enviados automaticamente para um e-mail determinado por você.

HOME

EMPRESA

PRODUTO / SERVIÇO

CONTATO

Desejáveis

As páginas desejáveis de um site complementam as informações das páginas obrigatórias. Elas trazem mais detalhes ou mesmo informações que não podem ser incluídas nas demais páginas. Hoje, estar antenado no mundo virtual é estar nas redes sociais, então por isso adicione um botão que leve até a rede social da sua empresa. Se possuir um local físico onde atenda os clientes, divulgue o endereço completo e, de preferência, com um mapa de localização.

Você sabia que 87% das pessoas pedem opinião de outras sobre uma empresa, produto ou serviço antes de comprar? Então já facilite e deixe depoimentos de clientes visíveis nesse espaço!

CLIENTES

LOCALIZAÇÃO

REDES SOCIAIS

Solicite seu orçamento abaixo